CONFIABILIDADE

Metodologia de agregação de imunidade aos sistemas operacionais estratégicos de plantas industriais e de serviços.

BARREIRASDE PROTEÇÃO

Práticas corretas na proteção de sistemas elétricos e eletrônicos de suporte aos processos produtivos (Controle de processos/ automação, Telecom, segurança, etc.)

GESTÃO/ ENFOQUE SISTÊMICO

Metodologias vencedoras nos processos de gestão de Plantas, especialmente em fases críticas de projeto, comissionamento, certificação e operação.

TERMINAIS MARÍTMOS

Tancagem de produtos inflamáveis, Grounding & Earthing, Eletricidade Estática,

SPDA de alto risco, Shiploaders, Balanças de Fluxo, Documentação de Conformidade.

SPDA ESTRUTURAL

Adequadas técnicas de proteção de edificações contra descargas atmosféricas visando abranger a proteção interna das instalações sensíveis contra induções de campo.

PROTEÇÃO DE CFTV

Técnicas especiais de projeto para a proteção e operação confiável de câmeras e sistemas fechados de TV abrangendo áreas de campo em face da ação de tempestades e raios.

TELECOM & IT

Profilaxia em projeto e instalação de sistemas de Links de rádio frequência (torres, outdoors, up-down converters, patch panels, etc.). Técnicas avançadas de coexistência segura de racks de comunicação e multiplexação em telefonia e processamento de dados com os sistemas irradiantes e suas antenas.

CONTROLE DE PROCESSOS

Técnicas de análise de projetos, diagnoses e aplicação barreiras de proteção de enlaces de sensoriamento e atuação (digitais e analógicos) em redes de automação garantindo segurança na operação de processos estratégicos.

POWER QUALITY

Aplicação das mais avançadas técnicas de modelagem e análise de grandes circuitos elétricos de potência, utilizando-se softwares e expertise no estado da arte. Diagramas de Impedâncias, Curto Circuito, Seletividade e Coordenação das Proteções. Confiabilidade de dispositivos.

ELETRICIDADE ESTÁTICA (ESD / EPAs)

Abordagem e elaboração de Programas de Controle de Descargas Eletrostáticas em áreas abertas e ambientes operacionais restritos (EPAs) à partir do controle das varáveis físicas fundamentais em face da suscetibilidade dos elementos e produtos a serem protegidos.

NR-10 / ESTRATÉGIAS & RISCOS

Visão e Metodologia avançada no enfrentamento das Demandas Estratégicas para a implementação da Conformidade à Norma Regulamentadora 10 do MTE. Abordagem Multidisciplinar e formação indoor da Equipe Interna de Gestão Permanente para a garantia da Imunidade Institucional e plena segurança de outras certificações de qualidade dependentes.